5 de fevereiro de 2011

2 corações, 2 culturas, 2 Copas e 1 mesmo sonho

Nossa história - Parte I
Foi na Copa do Mundo de 2006 que Narayan Poojari, indiano, engenheiro de software, viciado em futebol, apaixonado pelas músicas ocidentais, e Danielle, brasileira, naturóloga, amante da cultura indiana, se |re|conheceram.
Em uma comunidade de Meditação no Orkut ele a achou, apaixonou-se a primeira vista ao ver sua foto no perfil com uma bata indiana cheia de elefantes.
Ela, ao contrário, nunca havia se quer visto uma foto dele, tão misterioso e sedutor e ao mesmo tempo tão carinhoso e gentil, começava a cativá-la.
Ele nunca havia namorado, nem mesmo abraçado outra mulher, se guardava para uma mulher prometida, a noiva que seria, segundo a tradição, escolhida pelos seus pais hindus.

Ele tinha sede de conhecer mais sobre o Brasil,  curioso nato pesquisava tudo o que podia.
Ela praticava yoga, estudava os ensinamentos dos mestres indianos e ayurveda, e assim foram descobrindo vários aspectos em comum.
Havia algo muito forte que os unia, a intuição de ambos falava que esse era um reencontro de almas.
Quanta sincronicidade!
Mas por que tinham que viver tão longe?

5 comentários:

  1. Dani minha linda, como acompanhei esta saudade.... desejo a vocês um caminho cheio de luz e alegrias... vcs com certeza merecem. Um grande beijo e parabéns pela realização desse sonho.

    ResponderExcluir
  2. Oh minha bela maravilhosa.. realmente nada acontece por acaso em nossas vidas, tudo tem um propósito. A história de vocês é simplesmente linda e abençoada. E hoje podemos ver esse sonho realizado.

    Que Deus continue abençoando vocês sempre.

    Beijosssssssssssss nos cores <3 :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Danii!
    me chamo Laryssa, eu namoro a 1 ano e 4 meses com um indiano, inclusive ele que me enviou esse link do seu blog ;] , estou esperando ansiosa a chegada dele ao brasil que será em junho, adorei conhecer sua historia e desejo muita feilicidade p/ vcs. que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. @Mi
    Bela amada! Obrigada por fazer parte do meu mundo! Vc mora no meu coração!


    @Larissa
    Bem vinda ao meu cantinho! Muita luz e bençãos pra vc e o Samuel! Obrigada por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei feliz e encantada com sua história. Eu também conheci um indiano pela internet e nos amamos muito... mas não tivemos a mesma sorte de estarmos juntos como vocês. Que Deus continue abençoando! Abraços!

    ResponderExcluir